domingo, 6 de janeiro de 2008

Oração para 2008




Hoje diante da primeira chuva do ano, me vi deitado no chão e em meio a chuva, sentindo meu corpo sendo molhado, abri os olhos e percebendo cada gota que vinha do céu em minha direção pedi:

Meu Deus, permita que cada gota que toca meu corpo seja como a força que terei para lutar pela felicidade minha e dos outros, que elas possam representar todo amor que terei para dar e que ao descer pelo meu corpo até o chão possam levar toda energia negativa e abrir meu coração para todo sentimento do bem.

Perdoa os meus pecados e permita que sempre faça com meus irmãos o que gostaria que fosse feito por mim.

Obrigado pelas oportunidades que me tens dado e as dificuldades que me permitem evoluir a cada dia me tornando um ser humando melhor.

Assim seja!


Nenhum comentário: