quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Meu amor por você é eterno, por isso não tenha medo de ser feliz!




Um dia quando estava com um amigo vi uma menina, muito linda, com um rostinho e um jeito que me conquistaram. Na hora achei-a muito nova então deixei pra lá.

Tempos depois nos encontramos e acabamos nos conhecendo e ficando com ela pela primeira vez parecia que eu tida ido as núvens o que nunca tinha sentido com nenhuma garota, tudo estava sincronizado, nosso beijo, nossa respiração ....

Mais tarde namorando com ela tudo era maravilha. Declarações, gestos, olhares, cartas e choros de amor já não eram suficientes para mostrar o quanto um era importante para o outro.

Vivia em dois mundo: o meu mundo e o nosso mundo

No meu eu era aquele muito sensível e carente por ver tudo que sempre preservei (minha família) acabar de um modo muito infeliz, mas mesmo assim era o mais feliz, transmitindo uma alegria imensa e com uma grande vontade de amar intensamente.

No nosso mundo era somente eu e ela, não havia mais nada além de uma sensação incrível que me acalmava, uma vontade intensa de lutar para sermos felizes juntos, olhares que me faziam sonhar cada vez mais alto.

Ela, uma mulher muito mimada, que nem se amava, que não ligava pra nada e achava que tudo era uma brincadeira, tinha dentro de si os sentimentos mais belos que nunca tinha visto e que me davam uma força muito grande para continuar e fazer estes crescerem cada vez mais nela.

Milhares foram as vezes que desisti, mas levantei por que nada na vida é facil e todo objetivo a se alcançar é como uma montanha cheia de armadilhas e que no topo reserva uma prêmio sem preço e que vale apena passar por tudo para chegar lá. Para mim esse prêmio era a felicidade junto dela.

Cada vez que lutava para chegar no topo o tombo era maior, as decepções aumentavam e ficava cada vez mais variando entre felicidade e tristeza. Achava que sem ela morreria e na hora que tudo parecia estar como planejado, quando achei que tinha conseguido o prêmio, tudo se perdeu numa simples palavra: "Eu gosto de você, só que não dá mais".

Foram os piores dias de minha vida, dias que achei que iria morrer e que graças aos que realmente me amam estou aqui.

Felicidade é lutar sim, para conseguir os objetivos é perceber que a vida não é injusta com ninguém e que a tristesa que surge é sinal que há alguma coisa errada que devemos mudar.

Amar? Sempre, pois o amor é o poder divino mais surpreendende, não é passageiro é eterno, quem ama alguém, ama para sempre, independente do que o outro possa fazer, quem ama de verdade sabe que depois da luta mesmo se o objetivo não foi alcançado o importante é esperar o tempo que for necessário, quem ama sabe que o amor verdadeiro mora nos lugares que quase nunca conseguimos ver, nas pequenas atitudes, nos pequenos olhares.

Hoje aprendi que viver feliz é não depender de quem amamos, é deixar ser livre, é não se preocupar se estaremos juntos ou separados é simplismente amar independente de ser amado ou não, é saber perdoar e sempre levar dentro de você somente aquilo que for positivo.

Seja feliz.. duvide do que está errado, critique aquilo que não te deixa sorrir.. mudee

Perceba que todas as dificuldades nos tornam melhores pessoas.

Aprenda a amar sempre, valorize todos aqueles que estão a sua volta, diga um milhão de vezes se for possível "eu te amo" e não tenha medo, não tenha medo de ser feliz, seja feliz.

Obrigado a todos e a tudo que aconteceu, obrigado a você que me mostrou a verdadeira felicidade e o dia que realmente estiver pronta, estarei aqui, seja neste vida ou na outra, esperando pelo seu amor.

Te amo para sempre XXXX

Nenhum comentário: